cozinha

terça-feira, 16 de abril de 2013

Pão com chouriço ♥

Adoro pãozinho caseiro quentinho.... com manteiga derretida :) pela manhã ou pelo lanche.

Estou completamente rendida à MFP






230ml de água
1 colher de sopa de azeite ou margarina
2 ovos
500g de farinha Nacional Pão Rústico
150g de chouriço


Deite a água, o azeite, os 2 ovos e depois a farinha.

Programa básico,

Quando a máquina apitar adicione o chouriço cortado em pedaços e deixe prosseguir o programa.


P.S: Primeiro os líquidos e depois os sólidos.

Bom Apetite!!

11 comentários:

  1. Que pãozinho com tão bom aspecto, gosto muito de pão com chouriço :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olá Marta
    Também gosot muito de fazer pão em casa, e como faço integral até sai bem mais barato
    o teu está com um aspecto formidavel

    Bjkas
    Sabores leves

    ResponderEliminar
  3. Bella... e buna la tua focaccia brava *_*

    ResponderEliminar
  4. Que belo pão. Infelizmente a minha MFP "pifou". Vou ver se arranjo outra,entretanto tenho feito os meus pães na Bimby.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  5. Somos duas rendidas à MFP :)) há um mês que não sei o que é comprar pão fora. Faço sempre em casa :)) o teu está mesmo a pedir para ser comido!!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Fazer pão torna-se um vicio tão bom.
    Ficou um pão delicioso.
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Gosto do teu pão e tal como tu, também estou rendida à MFP, faço inúmeras experiências.
    Bjns
    Isabel

    ResponderEliminar
  8. Humm, pãozinho assim quentinho vai muito bem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Já estou com fome, pois tb adoro pão com manteiga de manhã ou ao lanche, kiss
    Susana

    Nota: Ver os passatempos a decorrer no meu blog:

    http://tertuliadasusy.blogspot.pt/2013/04/projeto-escolha-do-ingrediente.html

    http://tertuliadasusy.blogspot.pt/2013/04/passatempo-meiaduzia-de-mimos-para-ti.html

    ResponderEliminar
  10. um pao mt fofinho adorei e com manteiga e doce humm bjs

    ResponderEliminar
  11. Que delícia de pão enriquecido com chouriço!
    beijinhos.

    ResponderEliminar

kitchen1